Documentos

por Ouvidoria CMM publicado 15/08/2025 09h06, última modificação 15/08/2025 09h06

Bom dia, Eu, Gelde Gonçalves Guedes, portadora do CPF 743.083.942-87, gostaria de documentação do período em que atuei na CMM: - Decreto de nomeação e exoneração; - Contracheques; - Extrato de contribuição previdenciária; e - Termo de rescisão de contrato. Desde já, grata pela atenção.

: 31/07/2025 10h31
: Sugestão
: Administração
: 20250731103104
: Resolvida

Respostas

1

: ouvidoriacmm
: 04/08/2025 09h21
: Aceito

Prezada Sra. Gelde Gonçalves Guedes,

Agradecemos o seu contato com a Ouvidoria da Câmara Municipal de Macapá.

Informamos que, para a emissão dos documentos solicitados — como decreto de nomeação e exoneração, contracheques, extrato de contribuição previdenciária e termo de rescisão de contrato — é necessário que Vossa Senhoria dê entrada em um processo administrativo nesta Casa Legislativa.

Para isso, solicitamos que compareça presencialmente à Câmara Municipal e protocole, no setor de protocolo, um requerimento solicitando os documentos desejados, acompanhado das seguintes cópias dos documentos:

Documento de identidade (RG);

Cadastro de Pessoa Física (CPF);

Comprovante de residência atualizado.

Caso possua as portarias ou outros documentos que auxiliem na identificação do vínculo e dos períodos trabalhados, solicitamos que também os apresente e anexe cópias, pois isso poderá agilizar a análise e emissão das informações requeridas.

O pedido será direcionado ao setor de Recursos Humanos, responsável pelo levantamento e fornecimento dos documentos. O prazo estimado para conclusão do processo e entrega da documentação é de até 20 dias úteis, contados a partir da data do protocolo.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Atenciosamente,
Afonso Gomes de Moraes Júnior
Ouvidoria da Câmara Municipal de Macapá

Lista de arquivos anexados

Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.

Ações do documento