Zeca Abdon usa a tribuna da CMM, depois de 20 anos longe do parlamento municipal

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 09/02/2021 19h33, última modificação 09/02/2021 19h33

O vereador Zeca Abdon (Progressista) participou na manhã desta terça-feira, 9, da abertura dos trabalhos legislativos na Câmara Municipal de Macapá. Abdon é decano do parlamento municipal. Ele usou a tribuna, depois de 20 anos ao retornar a Casa de Leis. Confira o pronunciamento do vereador:

“É com muita alegria e satisfação, que volto a usar esta tribuna, depois de vinte anos, estou aqui novamente. Para quem não sabe, aqui, passei oito anos representando o povo de Macapá. E, hoje, trago uma mensagem de positividade para todos, estamos vivendo ainda uma pandemia mundial. Aqui, no Estado do Amapá, tivemos um apagão e, com isso, inúmeros prejuízos para todos. Reafirmo que, como represente do povo, buscarei diálogo com o prefeito de Macapá, para que juntos possamos continuar com o desenvolvimento desta terra tão amada e querida“, afirmou Abdon.

As sessões ordinárias da Câmara Municipal de Macapá acontecem às terças e quintas-feiras. Acompanhem pelas redes sociais da CMM.

Ascom | Zeca Abdon