Zeca Abdon solicita melhorias para a Praça da Caixa d’água, no Buritizal

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 10/03/2021 02h38, última modificação 10/03/2021 02h38

O vereador de Macapá Zeca Abdon (Progressista) teve dois requerimentos aprovados em sessão legislativa desta terça-feira (9).

O primeiro requerimento solicita ao secretário municipal de Zeladoria Urbana , que seja feita a revitalização, roçagem, limpeza e instalação de lixeiras na Praça da caixa d’água, no Bairro Buritizal, zona sul da cidade . Além disso , o parlamentar também solicitou ao secretário municipal de Iluminação Publica -SEMIP -, que seja feito o trabalho de revitalização da iluminação pública da praça .
“O local já se tornou um ponto de encontro de famílias , claro; que neste momento que estamos passando devido a pandemia esses encontros não podem acontecer . Porém , devemos deixar tudo limpo e organizado para receber novamente nossos munícipes assim que tudo isso acabar“, disse Abdon .

Durante a sessão, o parlamentar também solicitou por meio de Indicação que o comandante geral da Polícia Militar do Amapá, possa desatinar equipes para rondas ostensiva nas imediações da Rampa do Santa Inês.

Ascom/Zeca Abdon