Zeca Abdon quer envio de agentes de saúde para atender Comunidade do Ramal do Bonito

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 30/03/2021 14h49, última modificação 30/03/2021 14h49

Em tempo de pandemia, os cuidados com a saúde são fundamentais. Pensando nisso, o vereador Zeca Abdon, do Progressista, solicitou por meio de requerimento que a Prefeitura de Macapá, através da Secretaria Municipal de Saúde –Semsa -, envie agentes comunitários de saúde para atender de forma preventiva os munícipes do Ramal do Bonito.

“Saúde sempre será a prioridade de cada ser, e neste momento em que os números só vem aumentando em relação a Covid 19, estamos solicitando que os agentes possam ir até à comunidade do Ramal do Bonito. Essas comunidades distantes da capital necessitam da atenção preventiva também“, disse Abdon.

Outro requerimento de autoria do parlamentar foi quanto a construção de abrigos de passageiros em pontos já existentes na cidade. “É comum ver pontos de paradas de ônibus em cada canto da cidade. O que não se ver são abrigos de para atender os passageiros. Nosso clima é muito quente, as pessoas ficam minutos ou horas no sol e quando chove a situação piora”, afirmou o vereador.

Ascom/Zeca Abdon