Vereador Zeca Abdon pede melhorias para o bairro Araxá

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 16/02/2021 15h58, última modificação 16/02/2021 15h58

O vereador Zeca Abdon (Progressista) participou da sessão plenária desta terça-feira (16) na Câmara de Vereadores de Macapá.

O parlamentar indicou ao secretário de Infraestrutura do Amapá , o serviço de saneamento básico, construção de meio fio, calçadas públicas e asfaltamento das vias Humberto de Góes Pereira e Avenida Marco Zero, no bairro do Araxá.

Os moradores do local reivindicam por melhorias há bastante tempo . A situação piora nos dias de chuvas , disse Zeca Abdon .

O vereador também solicitou ao presidente da Companhia de Eletricidade do Amapá - Cea, que seja feito os reparos nas luminárias e troca de lâmpadas queimadas na Rodovia Duca Serra, Km 13, entre os condomínios Jardim Europa e Residencial Amazonas.

Ascom Vereador Zeca Abdon