Zeca Abdon intervém por reforço de sinalizações para as vias de Macapá

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 14/04/2021 20h56, última modificação 14/04/2021 20h56

Na Reunião Ordinária desta terça-feira (13), o vereador Progressista Zeca Abdon solicitou ao diretor da Companhia de Trânsito e Transporte de Macapá – Ctmac, que determine o reforço das sinalizações de solo (marcação gráfica horizontal executada sobre o pavimento) para controle, advertência e orientação do usuário do trânsito de Macapá.

“A sinalização é imprescindível para o perfeito andamento do tráfego e também para garantir um trânsito seguro para todos. Esperamos que nosso pedido seja atendido. A revitalização da sinalização garantirá mais segurança aos pedestres e motoristas que trafegam pelas ruas e avenidas”, disse Zeca Abdon.

Em outro requerimento, o vereador solicitou que a secretaria municipal de Obras e Infraestrutura Urbana faça a pavimentação e limpeza da Alameda Cupuaçu e das Ruas Bananal, Pêssego, Laranjeira e Mamoeiro, todas no Bairro Brasil Novo, na Zona Norte da cidade.

Ascom/Zeca Abdon