Vereadores vão debater retorno das aulas presenciais na sessão virtual de quinta-feira, dia 22

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 21/04/2021 00h52, última modificação 21/04/2021 00h52

O secretário municipal de educação, Edielson de Souza Silva, vai usar a tribuna da Câmara Municipal de Macapá na sessão virtual da próxima quinta-feira, 22 de abril.

A convite do vereador Paulo Nery (Cidadania), Edielson de Souza vai apresentar ao Legislativo Municipal proposta da Secretaria Municipal de Educação (Semed) para o retorno gradativo das aulas presenciais, a partir da próxima segunda-feira, 26 de abril.

"O secretário municipal de educação pretende mostrar aos vereadores e a população em geral dados favoráveis para o retorno gradativo das aulas presenciais na rede municipal de ensino", destaca o parlamentar.

O requerimento do vereador Paulo Nery, propondo o uso da tribuna pelo secretário municipal de educação foi aprovado, por unanimidade, na sessão remota desta terça-feira, 20 de abril.

Ascom/Paulo Nery