Vereadores homenageiam personalidades macapaenses por relevantes serviços prestados a sociedade

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 12/11/2022 11h51, última modificação 12/11/2022 11h51

Os vereadores Alexandre Azevedo (PP), Luany Favacho (Pros), Caetano Bentes (Republicanos) e João Mendonça (PL), promoveram na manhã desta sexta-feira, 11 de novembro, uma solenidade para homenagear com títulos honoríficos do Poder Legislativo Municipal personalidades de diferentes segmentos da sociedade, por relevantes serviços prestados ao município de Macapá. O evento aconteceu no plenário da Câmara Municipal da Capital.

As honrarias deveriam ter sido entregues por ocasião do aniversário de Macapá, mas não foi possível devido à pandemia da Covid-19. Ao todo, 30 honrarias foram entregues, inclusive in memoriam, a personalidades que muito contribuíram ou contribuem para o desenvolvimento do município.

Para os vereadores Alexandre Azevedo, Luany Favacho, Caetanos Bentes e João Mendonça, a entrega das honrarias é uma forma de reconhecer a importância do trabalho profissional realizado por cada homenageado em prol da sociedade macapaense. “É muito gratificante para nós, vereadores, bem como para quem recebe esse reconhecimento”, declararam os parlamentares.

Secom/CMM
Fotos: Rosivaldo Nascimento