Vereadores aprovam Votos de Louvor a quatro personalidades amapaenses durante sessão virtual

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 16/04/2021 01h49, última modificação 16/04/2021 01h49

A Câmara Municipal de Macapá aprovou, por unanimidade, Votos de Louvor em nome de quatro personalidades amapaenses. As proposituras foram apreciadas e aprovadas em sessão virtual ocorrida nesta quinta-feira, 15 de abril com transmissão ao vivo pelo facebook e youtube.

O primeiro pedido foi feito pela vereadora Adrianna Ramos (PSC) em nome da cantora e compositora amapaense Maria Danielle Fonseca Machado, A “Dani Li”, que levou em nível nacional esta semana, o nome do Amapá no programa do Ratinho (SBT).

Na sequência, o vereador Claudiomar Rosa (Avante) solicitou aprovação de Votos de Louvor a procuradora-geral de Justiça do Amapá, Ivana Lúcia Franco Cei, eleita recentemente presidente do Conselho Nacional dos Procuradores-Gerais do Ministério Público dos Estados e da União (CNPG). Em apartes, Marcelo Dias, presidente da Casa, parabenizou Ivana Cei pela eleição, desejando sucesso na gestão.

Já o vereador Carlos Murilo (PSL) concedeu Votos de Louvor ao médico Homero Amorim pela passagem do Dia do Médico Obstetra, celebrado no dia 12 de abril.

Nelson Souza (PSD) também concedeu Votos de Louvor ao servidor público municipal João Arcangelo do Nascimento, que há 40 anos trabalha como assessor legislativo na Câmara Municipal de Macapá.

Secom/CMM
Fotos: Rosivaldo Nascimento/Jaciguara Cruz