Vereadores aprovam três proposituras de Daniel Theodoro

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 21/04/2021 00h55, última modificação 21/04/2021 00h55

A Câmara Municipal de Macapá aprovou, por unanimidade, três requerimentos do vereador Daniel Theodoro (PSOL), durante a 12ª sessão virtual, ocorrida nesta terça-feira, 20 de abril.

Daniel Theodoro solicita serviços de terraplanagem e asfalto para a Rua Ramos da Fonseca, entre as Travessas dos Imigrantes e Tricolor, no Bairro Jardim Felicidade 1, na Zona Norte. O vereador também pede os mesmos serviços para as Avenidas Cabo Mauricio, Belas Artes e Rua Agenor Ferreira Pinto, no Bairro Zerão.

“Esperamos que a Prefeitura de Macapá atenda os nossos apelos, que são apelos da população, por meio de nossos requerimentos. A situação destas ruas destacadas nos requerimentos é precária”, reforça o parlamentar.

O parlamentar também solicita ao presidente da CMM, vereador Marcelo Dias (Solidariedade), a criação de uma Comissão Especial de Revisão das Leis de Macapá, com o objetivo de examinar as legislações vigentes e fazendo a atualização delas quando for necessário.

Ascom/Daniel Theodoro