Vereadora Patriciana Guimarães presta conta de seu mandato

por danielle.duarte — publicado 21/08/2018 11h17, última modificação 21/08/2018 11h17

Vereadora Patriciana Guimarães presta conta de seu mandato

De janeiro a julho de 2018 a vereadora de Macapá Patriciana Guimarães (PRB) liderou os números de trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Macapá (CMM).

Segundo os dados, foram 239 atividades parlamentares, sendo, seis Projetos de Leis, 174 requerimentos, 38 indicações, 19 Decretos Legislativos e duas audiências públicas.

Audiências- Entre os trabalhos de 2018, a vereadora realizou uma audiência pública para os Jornalistas de Macapá, que teve como tema: “Jornalista a informação depende de você”, a audiência ocorreu no mês de maio, e contou com a participação de jornalistas conceituados do Estado.

“Nosso trabalho é exatamente este, trabalhar em prol do povo que nos elegeu, e claro prestar conta deste trabalho, pois eles precisam saber como e onde seus representantes estão trabalhando. No segundo semestre o trabalho não será diferente”, destacou Guimarães.

Requerimentos- Requerimentos como serviço de tapa buracos nas vias públicas dos bairros Brasil Novo, Cidade Nova e Perpetuo Socorro também foram realizados pela vereadora. Além de solicitação de uma linha de ônibus para o Conjunto Habitacional Macapaba, zona norte da cidade.

Em 2018 a Patriciana Guimarães também abraçou causas como Campanha de Enfrentamento à Pessoa Idosa e Autismo.

No fim de junho a vereadora também realizou uma audiência pública que tratou sobre o orçamento anual da Prefeitura Municipal de Macapá (PMM) para 2019. A audiência contou com a participação de representantes sindicais, dos demais vereadores e do Secretário Municipal de Planejamento, Paulo Mendes.

Assessoria de Comunicação/Vereadora Patriciana Guimarães (PRB).