Vereadora Maraína Martins tem requerimentos aprovados para os Bairros Brasil Novo e Morada das Palmeiras

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 15/12/2021 23h23, última modificação 15/12/2021 23h23

Em requerimentos aprovados na Câmara Municipal de Macapá nesta terça-feira, 14 de dezembro, a vereadora Maraína Martins (Podemos) pede asfalto e iluminação pública para o Bairro Brasil Novo, na Zona Norte.

Asfalto - As proposituras apontam a necessidade da Prefeitura de Macapá autorizar com urgência os serviços de terraplanagem e de asfaltamento na Rua Piçarreira e na Alameda Abil, visto que as duas vias estão em situação precária, comprometendo o tráfego de veículos e de pessoas pelo local. Os dois requerimentos foram destinados ao secretário municipal de obras e infraestrutura urbana, Cássio Cleidsen Rabelo Cruz.

A vereadora propôs, ainda, a troca de lâmpadas queimadas na Rua Ás de Ouro, também no Brasil Novo, cuja via se encontra às escuras, situação que tem gerado insegurança e medo à população.

Em outro requerimento, Maraína Martins pede serviços de terraplanagem e de asfalto na Rua Limoeiro, no Bairro Morada das Palmeiras, também na Zona Norte. A votação das proposituras ocorreu na 40ª Sessão Ordinária da CMM.

Ascom/Maraína Martins