Vereadora Maraína Martins tem quatro requerimentos aprovados na primeira sessão do ano

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 09/02/2021 19h56, última modificação 09/02/2021 19h56

A Câmara Municipal de Macapá aprovou por unanimidade quatro requerimentos da vereadora Maraína Martins (Podemos), que solicitam melhorias para os bairros da capital. As proposituras foram aprovadas durante a primeira sessão ordinária deste ano, ocorrida nesta terça-feira (9).

Maraína Martins propôs à Prefeitura Municipal de Macapá, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana (Semob), a execução de obras de limpeza, terraplanagem e de asfaltamento das avenidas Carlos Lins Cortes, Maria Cavalcante de Azevedo Picanço e da rua Jesus de Nazaré, todas no bairro Ilha Mirim, na zona norte.

A parlamentar solicita ainda à Secretaria Municipal de Zeladoria Urbana, a execução dos serviços de limpeza e pintura da praça Nossa Senhora de Fatima, no bairro Santa Rita. “Iremos acompanhar o trâmite de nossos requerimentos já aprovados em plenário dentro das secretarias municipais”, finaliza Maraína Martins.

Assessoria de Comunicação/Vereadora Maraína Martins