Vereadora Maraína Martins reivindica a instalação de faixa para pedestre em ruas do bairro Brasil Novo

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 28/11/2021 21h45, última modificação 28/11/2021 21h45

Por meio de requerimentos aprovados pela Câmara Municipal de Macapá, a vereadora Maraína Martins (Podemos) propõe à Prefeitura de Macapá, a melhoria da sinalização de trânsito em ruas do Bairro Brasil Novo, na Zona Norte da capital. As proposituras foram votadas na 36ª Sessão Ordinária da quinta-feira, 25 de novembro.

Sinalização - Em duas das proposituras, a parlamentar pede sinalização e a instalação de faixas para pedestres nas Ruas Perobal e Abacatal, no Brasil Novo. “A falta de sinalização adequada nas duas vias destacadas em nossos requerimentos, coloca em risco eminente de acidentes de trânsito, principalmente quem precisa utilizar as ruas todos os dias para trabalhar ou estudar”, ressalta a vereadora.

Em outro requerimento, a vereadora reivindica a desobstrução de bueiros instalados na Avenida Galibis, esquina com a Rua Manoel Eudóxio Pereira, no Bairro Buritizal. “A obstrução de bueiros tem sido um problema recorrente em nossa capital. É nosso dever enquanto fiscal do serviço público, alertar as nossas autoridades quanto os problemas observados em nossa cidade”, finaliza Maraína Martins.

Ascom/Maraína Martins