Vereadora Maraína Martins quer melhorias para os barros Renascer, Perpétuo Socorro e Araxá

por adrianaramos — publicado 16/09/2019 17h33, última modificação 16/09/2019 17h33

A vereadora Maraína Martins (PL), teve uma série de requerimentos aprovados no plenário da Câmara Municipal de Macapá, durante as sessões da semana passada, pedindo a execução de serviços públicos na capital.

Em um dos pedidos, Maraína Martins requer à Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana (Semob), o asfaltamento da Avenida Pérsia, no Bairro Renascer 1, zona norte da capital.

A vereadora também requereu à Semob, a execução de serviços de tapa buraco na Rua Santa Fé, entre as Ruas Marcílio Dias e José do Espírito Santo, Bairro Perpétuo Socorro e nas Ruas Humberto de Góes Pereira e Setentrional, no Bairro Araxá.

“Visitando os três bairros, observei o quanto as ruas e avenidas estão precárias. Por meio de nossos requerimentos já aprovados em plenário, buscamos apoio do Executivo Municipal para que nossos apelos sejam atendidos o mais rápido possível”, observa Maraína Martins.

Texto: Edi Wilson Silva.
Fotos: Rosivaldo Nascimento.