Vereadora Maraína Martins pede melhorias para os bairros Cabralzinho, Laguinho e Beirol

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 10/11/2021 00h37, última modificação 10/11/2021 00h37

A Câmara Municipal de Macapá aprovou quatro novas proposituras da vereadora Maraína Martins (Podemos). A votação foi nesta terça-feira, 9 de novembro, durante a 31ِِª Sessão Ordinária da Casa.

Melhorias - Em duas das proposituras, Maraína Martins pede a reforma da parada de ônibus na estrada Goiabal, no residencial Cabralzinho, na Zona Oeste, e a pintura de uma faixa para pedestre na esquina da Rua São José com a Avenida Ana Nery, no Bairro Laguinho. “A melhoria destes serviços, sem dúvida, vai ajudar bastante as pessoas que dependem destas melhorias nos Bairros Cabralzinho e Laguinho. E enquanto vereadora, temos colocado nosso mandato a disposição da sociedade para tentar ajudar de alguma forma”, destacou.

A parlamentar também pede a troca de lâmpadas queimadas na rede de iluminação pública da Avenida Tupis, no Bairro Beirol. A vereadora também teve outro requerimento aprovado que autoriza Moises Santos, utilizar a tribuna da CMM no próximo dia 16 deste mês para falar dos concursos Miss Amapá Plus Size e a Mais Bela Amapaense.

Ascom/Maraína Martins
Foto: Jaciguara Cruz