Vereadora Maraína Martins pede iluminação pública para rua do residencial Macapaba

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 17/02/2022 02h36, última modificação 17/02/2022 02h36

Em uma das proposituras aprovadas, a vereadora Maraína Martins (Podemos) pede a troca de lâmpadas queimadas na Rua Zuleika Angel Jones, no residencial Macapaba.

"A escuridão nesta via tem gerado muita insegurança e preocupação para as famílias residentes no local. O nosso requerimento atende apelo da comunidade que aposta na sensibilidade da Prefeitura de Macapá em atender o pedido", completa a vereadora. O documento foi destinado a Secretaria Municipal de Iluminação Pública (SEMIP).

Asfalto – A parlamentar propôs ainda a Prefeitura de Macapá, serviços de terraplanagem e de asfaltamento nas Avenidas 17 e Sol Nascente, nos Bairros Marabaixo III e IV, respectivamente, na Zona Oeste da capital.

A vereadora solicitou também serviços de limpeza (roçagem) na Rua Seringal, no Bairro Brasil Novo. A votação e aprovação dos requerimentos foi na terça--feira, 15 de fevereiro, durante a 2ª sessão ordinária (on-line) da Câmara Municipal de Macapá.

Ascom/Maraína Martins