Vereadora Maraína Martins pede asfalto para ruas e avenidas do Bairro Renascer

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 25/02/2022 13h46, última modificação 25/02/2022 13h46

A vereadora Maraína Martins (Podemos) consegue a aprovação por unanimidade de quatro novas proposituras. A votação foi durante a 4ª Sessão Ordinária (virtual) da Câmara Municipal de Macapá, da quinta-feira, 24 de fevereiro.

Asfalto - Em dois requerimentos, a parlamentar propôs a execução dos serviços de terraplanagem e asfaltamento na Avenida das Elites e na Rua Oséas de Oliveira Pimentel, no Bairro Renascer, na Zona Norte. “A precariedade nestas duas vias tomadas por buracos, poças de água e lama, prevê uma ação mais imediata por parte da Prefeitura de Macapá”, destaca a vereadora.

Sinalização - Maraína Martins propôs ainda a instalação de sinalização horizontal de faixa para pedestres na Rua Seriguela, no Bairro Brasil Novo e a troca de lâmpadas queimadas na Avenida Álvaro Nobre, no Bairro Universidade. A parlamentar teve ainda a aprovação de Projeto de Decreto Legislativo que concede título honorífico de “Consagração Pública” a Diogo dos Santos Pantoja. “Enquanto vereadora de Macapá temos conversando com a população, apurado as demandas e transformando em proposituras para tentar resolvê-las”, observa a parlamentar.

Ascom/Maraína Martins