Vereadora Maraína Martins homenageia a enfermeira Andrea Marvão

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 10/03/2022 20h55, última modificação 10/03/2022 20h55

A enfermeira Andrea de Nazaré Marvão Oliveira foi homenageada nesta terça-feira, 8 de março, (Dia Internacional da Mulher), pela vereadora Maraína Martins (Podemos). A homenagem foi durante Sessão Solene realizada pela Câmara Municipal de Macapá em alusão as mulheres.

Reconhecimento - Durante a homenagem, Maraína Martins destacou os relevantes serviços que Andrea Marvão vem desenvolvendo à frente da Coordenadoria Estadual de Atenção à Saúde da Mulher. “A enfermeira Andrea Marvão é uma inspiração para todas nós mulheres, principalmente na implementação de políticas públicas voltadas a saúde da mulher”, completou a parlamentar.

Perfil - Andrea Marvão também ocupou por dez anos o cargo de diretora do Banco de Leite Humano do Hospital Estadual da Mulher Mãe Luzia (HMML) e por seis anos a Coordenadoria de Imunização da Secretaria de Estado da Saúde.

Ascom/ Maraína Martins