Vereadora Maraína Martins entrega certificados a empreendedores virtuais durante sessão solene na CMM

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 27/08/2021 11h33, última modificação 27/08/2021 11h33

Em uma sessão solene rápida na Câmara Municipal de Macapá, ocorrida na tarde desta quinta-feira, 26 de agosto, a vereadora Maraína Martins (Podemos) fez a entrega de certificados, a empreendedores virtuais que se destacam com atividades rentáveis na internet.

A programação foi alusiva ao Dia Municipal do Empreendedorismo Virtual, celebrado dia 11 de agosto, por meio da lei 2.256/2017, de autoria de Maraína Martins.

O evento ocorrido no plenário da CMM reuniu empreendedores virtuais de diversos segmentos econômicos da sociedade. “A iniciativa simboliza um singelo gesto de reconhecimento do nosso mandato a estes profissionais, que utilizam as redes sociais com tamanha maestria. E, que mesmo em tempos de pandemia, demonstraram criatividade, persistência, resiliência e fé para não desistir de suas atividades”, declarou a parlamentar.

Ascom/Maraína Martins