Vereadora Maraína Martins defende títulos honoríficos para quatro personalidades macapaenses

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 05/11/2021 19h37, última modificação 05/11/2021 19h37

Durante a 30ª Sessão Ordinária desta quinta-feira, 4 de novembro, a vereadora Maraína Martins (Podemos) apresentou mais quatro Projetos de Decreto Legislativo com o objetivo de homenagear pessoas ilustres com atuação profissional na capital Macapá.

A leitura das quatro proposituras defendidas por Maraína Martins ocorreu durante o pequeno expediente, com transmissão ao vivo pelo facebook e youtube.

Nos quatro Projetos de Decreto Legislativo, a parlamentar propõe a Casa de Leis, a entrega de títulos honoríficos “Mérito da Educação” para Jamille Lorena Almeida Conceição de Sousa e Ana Lúcia Gonçalves Sena. A vereadora propõe ainda a concessão de títulos honoríficos “Mérito Contabilidade” para Elias do Nascimento Santana e “Mérito em Saúde Pública”, destinado a Amaury Barros Silva. As aprovações das proposituras devem ocorrer em breve durante as próximas sessões ordinárias da Casa.

Ascom/Maraína Martins
Foto: Jaciguara Cruz