Vereadora Maraína Martins defende melhoria de sinalização de trânsito em ruas do Brasil Novo

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 03/12/2021 23h39, última modificação 03/12/2021 23h39

A vereadora Maraína Martins (Podemos) pede a melhoria da sinalização em ruas do Bairro Brasil Novo, na Zona Norte da capital. Em dois requerimentos aprovados pela Câmara Municipal de Macapá, a vereadora propõe sinalização e faixa para pedestre nas Ruas Jambeiro e Açaí. A votação foi durante a 37ª sessão ordinária da Casa, ocorrida nesta quinta-feira, 2 de dezembro.

“O pedido se faz necessário devido os riscos eminentes de acidentes de trânsito nas duas vias, que têm um grande fluxo de carros, motocicletas, bicicletas e transeuntes todos os dias. Diante do problema, estamos nos antecipando a eventuais acidentes automobilísticos que possam vir a correr nestes locais”, destaca a parlamentar.

Esgoto - Maraína Martins também propõe a desobstrução de bueiros na Avenida dos Aimorés, no Bairro Buritizal. Em outro requerimento aprovado na mesma Sessão Ordinária, a vereadora pede à Mesa Diretora da Casa, autorização para o uso da Tribuna no próximo dia 7 deste mês pelo senhor Alexssandro Wallacy, coordenador municipal da Saúde do Homem, que vai tratar das ações voltadas à saúde do homem, alusiva a campanha Novembro Azul.

Mérito - A parlamentar conseguiu ainda a aprovação de Projetos de Decreto Legislativos concedendo títulos honoríficos de “Mérito Empresarial” para Manoel Benedito Maciel de Sousa, “Mérito da Educação” a Jamille Lorena Almeida Conceição de Sousa e Ana Lúcia Gonçalves Sena, “Mérito da Contabilidade” a Elias do Nascimento Santana e título honorífico “Mérito em Saúde Pública” para Amaury Barros Silva.

Ascom/Maraína Martins