Vereadora Maraína Martins defende infraestrutura para três bairros da capital

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 23/03/2022 02h16, última modificação 23/03/2022 02h16

Em requerimentos aprovados, por unanimidade, pela Câmara Municipal de Macapá, a vereadora Maraína Martins (Podemos) destaca a falta de infraestrutura nos Bairros Brasil Novo, Santa Rita e Infraero II. A votação foi na quinta-feira, 17 de março, durante a 4ª sessão ordinária (presencial) da Casa.

Brasil Novo - Em duas das proposituras, a parlamentar pede terraplanagem, asfalto e a troca de lâmpadas queimadas da Rua Piquiá, no Brasil Novo, na Zona Norte. Os pedidos foram endereçados aos secretários Cássio Cleidsen Rabelo Cruz, da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana (Semob), e José Elias de Souza Rigamonti, da Secretaria Municipal de Iluminação Pública (Semip), respectivamente.

Maraína Martins também propõe serviços de terraplanagem e asfalto para a Rua Francisco Francine Cavalcante, no Infraero II, além de limpeza e roçagem no entorno do Cemitério São José, no Santa Rita.

Ascom/Maraína Martins
Foto: Jaciguara Cruz/Rosivaldo Nascimento