Vereadora Maraína Martins defende aprovação de quatro Projetos de Decreto Legislativo

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 27/10/2021 19h36, última modificação 27/10/2021 19h36

Durante a 29ª Sessão Ordinária desta terça-feira, 26 de outubro, da Câmara Municipal de Macapá, a vereadora Maraína Martins (Podemos) apresentou quatro Projetos de Decreto Legislativo, propondo títulos honoríficos a quatro profissionais com trabalhos de destaque na capital amapaense.

Proposituras - Nas proposituras, Maraína Martins pede a concessão de títulos honoríficos “Mérito do Advogado” para Francisco Benício Pontes Neto e Daniele Silva do Nascimento. A parlamentar pede também a concessão de títulos honoríficos “Mérito da Contabilidade” a Verenice Firmino Martins e de “Mérito Empresarial” a Manoel Benedito Maciel de Sousa.

“São profissionais que tem contribuindo muito com o desenvolvimento de nossa capital e de nosso estado como um todo. É óbvio que cada um na sua área profissional. Isso nos motiva muito em perceber e acompanhar pessoas que de fato tem compromisso com a nossa sociedade”, reforça Maraína Martins.

Leitura - Os quatro Projetos de Decreto Legislativo foram apresentados e lidos em plenário durante o Pequeno Expediente.

Ascom/Maraína Martins