Vereadora Maraína Martins busca melhorias para três bairros da capital

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 23/12/2021 20h13, última modificação 23/12/2021 20h13

Em três requerimentos aprovados por unanimidade na Câmara Municipal de Macapá, a vereadora Maraína Martins (Podemos) defende ação da Prefeitura de Macapá nos Bairros Morada das Palmeiras, Infraero 2 e Congós.

Asfalto - Para os bairros Morada das Palmeiras e Infraero 2, a parlamentar pede terraplanagem e asfaltamento nas Ruas Cupuaçu e Bertoldo Rosa Duarte, respectivamente. “As duas vias em pauta estão bem precárias, carecendo com urgência de atenção maior da Prefeitura de Macapá. E, é por isso que estamos pedindo a execução dos serviços que melhore a infraestrutura destas duas ruas dos Bairros Morada das Palmeiras e Infraero 2”, destaca a vereadora.

Escuridão - Maraína Martins propôs, ainda, a troca de lâmpadas queimadas na Avenida Laudelino de Araújo Corrêa, no Bairro Congós, visto que sem as luminárias funcionando o trecho em questão está completamente às escuras, situação que representa um risco para quem utiliza a avenida todos os dias.

Ascom/Maraína Martins