Vereadora Maraína Martins busca melhorias para os bairros Novo Buritizal e Brasil Novo

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 14/10/2021 20h47, última modificação 14/10/2021 20h47

Em três requerimentos aprovados, por unanimidade, pela Câmara Municipal de Macapá, a vereadora Maraína Martins (Podemos) pede melhorias para os bairros Novo Buritizal e Brasil Novo, nas zonas sul e norte, respectivamente.

Asfalto - Maraína Martins propôs em dois dos requerimentos, a execução dos serviços de terraplanagem e asfalto na Avenida Miguel Faustino Picanço. A parlamentar pede ainda, serviços de reparo e de troca de lâmpadas queimadas na mesma avenida, no Novo Buritizal.

Brasil Novo - A vereadora também solicita terraplanagem e asfalto para a Rua Cerejas, no Brasil Novo. “Tenho certeza que nossos requerimentos serão bem recepcionados pela Prefeitura de Macapá e, em breve, teremos nossos apelos atendidos", finaliza a parlamentar.

A aprovação das três proposituras ocorreu nesta quinta-feira, 14 de outubro, na 26ª Sessão Ordinária da CMM.

Ascom/Maraína Martins