Vereadora Maraína Martins busca de investimentos para os Bairros Brasil Novo, Zerão e Santa Rita

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 02/10/2021 01h50, última modificação 02/10/2021 01h50

A vereadora Maraína Martins (Podemos) teve quatro requerimentos aprovados esta semana pela Câmara Municipal de Macapá. Em dois deles, a parlamentar pede asfalto para ruas do bairro Brasil Novo, na zona norte.

Os requerimentos foram aprovados durante a 23ª sessão ordinária da Casa desta quinta-feira, 30 de Setembro.

Asfalto - Nas proposituras, Maraína Martins pede serviços de terraplanagem e de asfalto na Rua Piçarreira, entre as Ruas Laranjeira e Lago Verde, no Brasil Novo. O mesmo pedido é extensivo para a Avenida Dourados, também no Brasil Novo.

Reforma – A parlamentar aponta ainda a necessidade de limpeza e pintura na segunda arena do bairro Zerão, na zona sul. A vereadora pede também obras de reforma e adaptações de uma passarela no final da Rua Minas Gerais, no Bairro Santa Rita. “O nosso mandato tem feito um levantamento das demandas que afetam a nossa população e transformado isso em proposituras. Dependemos agora da Prefeitura de Macapá em atender nossos apelos”, finaliza a vereadora.

Ascom/Maraína Martins