Vereadora Luany Favacho tem requerimentos e indicações aprovados na primeira sessão após o recesso parlamentar

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 04/08/2021 20h22, última modificação 04/08/2021 20h22

O plenário da Câmara Municipal de Macapá aprovou na manhã da terça-feira (03), na primeira sessão após o recesso parlamentar, duas indicações e dois requerimentos de autoria da vereadora Luany Favacho (PROS).

A reunião também marca o reinício das sessões de forma presencial, ainda sem a presença de público, e com número reduzido de assessores e servidores, devido às medidas preventivas ocasionadas pela pandemia.

Indicações

A Indicação nº 241/21-CMM é direcionada ao ministro da Ciência, Tecnologia e Inovações do Brasil, Marcos Pontes, solicitando a implantação de uma unidade da “Praça da Ciência”, no Estado do Amapá, e a Indicação nº 242/21-CMM, ao senador Davi Alcolumbre, solicitando emenda parlamentar destinada à Prefeitura de Macapá, para instalação de gramado sintético no campo de futebol da Praça Nossa Senhora de Fátima, no Bairro Santa Rita.

Requerimentos

Durante a sessão, foram aprovados os Requerimentos: nº 1.879/21-CMM, que solicita ao secretário da SEMOB, a reforma, revitalização e modernização da Praça Nossa Senhora de Fátima, no Bairro Santa Rita. E o Requerimento nº 1.880/21-CMM, que solicita secretário da SEMOB, a terraplanagem e asfaltamento da Av. Acre, no Bairro Pacoval, na zona norte da capital.

Fale com Luany
Canal direto que o cidadão pode interagir com a vereadora, através do WhatsApp 99143-2015.
Basta enviar a solicitação da sua comunidade, com endereço e contato, e se possível com foto ou vídeo, que a parlamentar vai tomar a iniciativa para a solução da referida demanda.

Ascom/Luany Favacho