Vereadora Luany Favacho tem duas Indicações e dois Requerimentos aprovados na CMM

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 05/08/2021 18h02, última modificação 05/08/2021 18h02

A vereadora Luany Favacho (PROS) participou na manhã desta quinta-feira, 5, da 8ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Macapá, de forma presencial, no plenário Stephan Houat.

Durante a sessão foram aprovadas duas indicações de sua autoria.

A Indicação nº 249/21-CMM ao diretor presidente da CAESA, solicitando que envie uma equipe técnica para correção de vazamento de água na Rua Santos Dumont com Av. Goitacazes, no Bairro Buritizal; e a Indicação nº 250/21-CMM ao comandante geral da Polícia Militar do Amapá, solicitando policiamento ostensivo noturno no entorno do campo de futebol denominado Arena do Muca, na Zona Sul de Macapá.

A parlamentar também teve dois requerimentos aprovados.

O requerimento nº 1.904/21-CMM, que solicita ao secretário da SEMZUR, a instalação de lixeiras permanentes em pontos estratégicos da Praça Caixa D’ Água, na Rua Santos Dumont, no Bairro Buritizal; e o requerimento nº 1.936/21-CMM, também solicitando ao secretário da SEMZUR, a limpeza com remoção de lixeira viciada na Avenida José de Paula Lobo, no Bairro Muca.

Agosto Dourado

A vereadora Luany Favacho também chamou a atenção para a Campanha “Agosto Dourado - Amor em Frasco -”, no âmbito do município de Macapá.

A Campanha é fruto do Projeto de Lei nº 070/2021, de sua autoria, que objetiva a arrecadação de potes de vidro para armazenamento de leite materno, que posteriormente serão entregues ao Banco de Leite Humano do Amapá.

Fale com a Luany
É o canal direto que o cidadão pode interagir com a vereadora, através do WhatsApp 99143-2015. Basta enviar a solicitação da sua comunidade, com endereço e contato, e se possível com foto ou vídeo, que a parlamentar vai tomar a iniciativa para a solução da referida demanda.

Ascom/Luany Favacho