Vereadora Luany Favacho requer melhorias em vias públicas dos bairros Beirol e Congós

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 11/11/2021 12h53, última modificação 11/11/2021 12h53

A vereadora Luany Favacho (PROS) teve quatro requerimentos lidos e aprovados, por unanimidade, durante a 31ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Macapá, ocorrida na manhã desta terça-feira (09).

A parlamentar requereu junto às secretarias municipais melhorias nas vias públicas de vários bairros da capital, bem como sinalização e poda de árvores.

Foram aprovados:
Requerimento nº 3.006/21-CMM, solicitando ao secretário da SEMAM, poda de uma árvore na Avenida Sebastião Queiroz de Alcântara, no Bairro Jardim Felicidade I;
Requerimento nº 3.007/21-CMM, solicitando ao diretor-presidente da CTMac, pintura de faixa de pedestre na esquina da Rua General Rondon, no Bairro Central;
Requerimento nº 3.008/21-CMM, solicitando ao secretário da SEMOB, recapeamento asfáltico na Aveida Aimorés, no Bairro Beirol;
Requerimento nº 3.009/21-CMM, solicitando ao secretário da SEMOB, terraplanagem e asfaltamento no final da 7ª Avenida com a Rua Carlos Drummond de Andrade, no Bairro Congós.

Mérito aprovado
O Plenário da Câmara também aprovou o Projeto de Decreto Legislativo nº 009/21-CMM, da Vereadora Luany Favacho, que concede o Titulo Honorifico de “Mérito da Educação” à Professora Josiette de Nazaré Silva da Costa.

Empoderamento
A Procuradoria Especial da Mulher da CMM promove um Ciclo de Palestras sobre o empoderamento feminino, com várias temáticas. Começa nesta quinta-feira (10), 14h às 16h, na Avenida José Tupinambá de Almeida, 1133, entre as Ruas Leopoldo Machado e Jovino Dinoá.
A ação é uma iniciativa das vereadoras Adrianna Ramos, Janete Capiberibe, Luany Favacho e Maraína Martins.

Fale com a Luany
Canal direto que o cidadão pode interagir com a vereadora, através do WhatsApp 99143-2015.

Ascom/Luany Favacho
Foto: Jaciguara Cruz