Vereadora Luany Favacho requer manutenção da rede de distribuição de água do Conjunto Habitacional Macapaba I

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 31/08/2021 19h02, última modificação 31/08/2021 19h02

A vereadora Luany Favacho (PROS) participou na manhã desta terça-feira (31), da 15ª. Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Macapá, de forma presencial. Durante a sessão, a parlamentar teve duas indicações e 2 requerimentos aprovados por unanimidade, atendendo as demandas que chegam através do canal “Fale com a Luany”.

Indicações
- Indicação nº 295/21-CMM - Indicando ao Diretor Presidente da CAESA, correção de um cano quebrado na Av. Ambrósio Lúcio da Silva, entre Rua Emílio Médici e Rodovia Perimetral Norte, no Bairro São Lázaro.
- Indicação nº 296/21-CMM - Indicando ao Diretor Presidente da CAESA, manutenção da rede de distribuição de água potável e encanada do Conjunto Habitacional Macapaba I.

Requerimentos
- Requerimento nº 2.197/21-CMM, solicitando ao Diretor-Presidente da CTMac, faixa de pedestres nos cruzamentos que possuem semáforos em toda extensão da Av. Padre Júlio Maria Lombaerd.
- Requerimento nº 2.198/21-CMM, solicitando ao Secretário da SEMOB, rebaixamento do meio-fio ao nível da pista de rolamento, nivelamento e asfaltamento da pista frontal que dá acesso a entrada da E.M.E.I Profª Ana Luiza de Souza Moraes na Rua Claudomiro de Moraes, no Bairro Novo Buritizal.

Fale com Luany
Canal direto que o cidadão pode interagir com a vereadora, através do WhatsApp 99143-2015.

Ascom/Luany Favacho