Vereadora Luany Favacho requer limpeza de ruas e asfaltamento na Zona Norte de Macapá

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 24/02/2022 16h48, última modificação 24/02/2022 16h48

A vereadora Luany Favacho (PROS) teve requerimentos aprovados na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Macapá, na terça-feira (22), realizada de forma virtual, devido a pandemia.

Conforme requerimentos, foi solicitado à Secretaria Municipal de Zeladoria Urbana (SEMZUR), a retirada de entulhos na Avenida José Ferreira Chucre, no Jardim Felicidade I, na Zona Norte de Macapá.

E ainda o requerimento com solicitação à Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbna (SEMOB) para serviços de tapa-buracos na Rua Dr. Alberto Lima, no Congós, além de terraplanagem e asfaltamento em toda extensão da Rua Roraima, no Infraero II, também na Zona Norte.

Fale com a Luany

Um canal direto com a parlamentar que o munícipe pode usá-lo para resolver o problema da sua comunidade.

WhatsApp 99143-2015.

Ascom/Luany Favacho