Vereadora Luany Favacho requer asfaltamento no Bairro Marabaixo

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 23/03/2022 02h17, última modificação 23/03/2022 02h17

A vereadora Luany Favacho (PROS) teve quatro requerimentos aprovados, por unanimidade, durante a 4ª. Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Macapá, realizada na manhã da quinta-feira (17).

Atendendo demandas que chagam através do canal “Fale com a Luany”, a vereadora requereu junto ao secretário da SEMOB, terraplanagem e asfaltamento da Avenida Delegado Antônio Melo, no Bairro Congós; Avenida Dezessete, no Bairro Marabaixo e da Avenida José Loureiro de Sena, no Bairro Novo Horizonte.

Também solicitou ao secretário da SEMZUR, a retirada de uma lixeira viciada na Rua Roraima, no Bairro Infraero II, na Zona Norte de Macapá.

Agenda

A parlamentar também reuniu com guardas municipais para tratar do projeto que dispõe sobre carreira, organização e plano de cargos da Guarda Municipal de Macapá, dentre outras providências.

Ainda pela manhã, a vereadora participou de uma reunião com representantes de quatro instituições que trabalham com educação para a saúde na fronteira do Brasil com a Guiana Francesa. Trata-se do Projeto Oiapoque Cooperação Saúde (OCS), desenvolvido desde 2017.

Fale com a Luany - WhatsApp 99143-2015.

Ascom/Luany Favacho
Fotos: Clay San