Vereadora Luany Favacho requer asfaltamento no Bairro Congós, na Zona Sul

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 16/03/2022 19h25, última modificação 16/03/2022 19h25

A vereadora Luany Favacho (PROS) teve quatro requerimentos aprovados, por unanimidade, na manhã desta terça-feira (15), durante a 3ª. Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Macapá.

Dois requerimentos foram dirigidos ao secretário da SEMOB: pela recuperação asfáltica na Rua Graciliano da Silva Trindade, no Jardim Equatorial, e por saneamento básico, terraplanagem e asfaltamento da Rua Dois de Moraes, no Congós.

A parlamentar ainda solicitou ao secretário da SEMIP reparos na rede de iluminação pública e troca de lâmpadas queimadas na Rua Claudomiro de Moraes, em frente à Feira do Agricultor.

Ao diretor-presidente da CTMac, a parlamentar pediu serviços de pintura de faixa de pedestre e instalação de placa de passagem sinalizada de escola em frente à entrada principal da Escola Estadual Modelo Guanabara, no Centro de Macapá.

A parlamentar mantém um canal permanente de comunicação com a comunidade, através do WhatsApp 99143-2015 – Fale com a Luany.

Acompanhe mais ações da vereadora Luany Favacho, através das redes sociais – Facebook e Instagram.

Ascom/Luany Favacho
Foto: Clay San