Vereadora Luany Favacho requer asfaltamento e recuperação de vias públicas em vários bairros da capital

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 21/10/2021 17h39, última modificação 21/10/2021 17h39

A vereadora Luany Favacho (PROS) teve três requerimentos lidos e aprovados, por unanimidade, na manhã desta terça-feira (19), durante a 27ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Macapá.

Atendendo as demandas que chegam através do Canal “Fale com a Luany”, a parlamentar requer o asfaltamento e recuperação de vias públicas em vários bairros da capital.

Requerimentos

Foram aprovados os requerimentos: 2.818/21-CMM, que solicita ao secretário da SEMOB, terraplanagem e asfaltamento da Av. Fab, entre Rua Bingo Uchôa e Av. Beira Rio, no Bairro Central; Requerimento 2.819/21-CMM, solicitando ao secretário da SEMIP, a recuperação de iluminação pública em três quadras da Av. Inspetor Aimoré, entre as Avs. Neturno e Ivaldo Alves Veras, no Bairro Congós, e o requerimento 2.820/21-CMM, que solicita ao secretário da SEMOB, terraplanagem e asfaltamento em toda extensão da Linha G, no KM 9.

Mérito

A vereadora também teve aprovado o Projeto de Decreto Legislativo nº 014/21-CMM, de sua autoria, que concede o Título Honorífico de “Mérito da Medicina” ao Dr. Eder Favacho Nascimento.

Fale com a Luany

Canal direto que o cidadão pode interagir com a vereadora, através do WhatsApp 99143-2015.

Ascom/Luany Favacho
Foto: Clay Sam