Vereadora Luany Favacho pede sinalização para vias públicas de vários bairros de Macapá

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 23/03/2022 22h56, última modificação 23/03/2022 22h56

A vereadora Luany Favacho (PROS) requereu junto a vários órgãos responsáveis, a melhoria da sinalização de vias públicas, em vários bairros da cidade de Macapá.

Foram dois requerimentos solicitando ao diretor-presidente da Companhia de Trânsito e Transportes de Macapá (CTMac), pintura de marcação de área de conflito na Avenida Anhanguera, esquina com Rua Hildemar Maia, no Centro, e a instalação de um semáforo no cruzamento da Avenida Caramuru com a Rua Hildemar Maia, no Bairro Buritizal.

Também foi aprovado requerimento solicitando ao secretário da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana (SEMOB), o recapeamento asfáltico na Avenida Procópio Rola, entre as Ruas Manoel Eudóxio e Hamilton Silva, no Centro da capital.

E, por fim, o requerimento solicitando o uso da Tribuna da Casa, na próxima quinta-feira (24) pela Sra. Marlene Barbosa, enfermeira e diretora do Departamento dos Ciclos da Vida – SEMSA/PMM -, para falar sobre Saúde da Mulher, referente ao “Março Lilás”.

Fale com a Luany – Canal direto de comunicação com a parlamentar pelo WhatsApp (96) 99143-2015.

Ascom/Luany Favacho
Foto: Rosivaldo Nascimento