Vereadora Luany Favacho pede melhorias na infraestrutura de vários bairros de Macapá

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 31/03/2022 01h37, última modificação 31/03/2022 01h37

A vereadora Luany Favacho (PROS) teve quatro requerimentos aprovados, por unanimidade, na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Macapá, na quinta-feira (24). A parlamentar vem cobrando mais ações de melhorias na infraestrutura de vários bairros da capital, principalmente nas vias públicas.

Na sessão, foram aprovados dois requerimentos solicitando ao secretário da SEMOB, serviços de limpeza, terraplenagem e asfaltamento em toda extensão da Rua Agostinho Nogueira de Souza, no Infraero II, e recapeamento asfáltico na Rua Odilardo Silva, entre a Avenida Mendonça Junior e a Avenida Henrique Gláucio, no Centro.

Também foi solicitado ao secretário da SEMIP, a recuperação da iluminação pública da Travessa Bela Vista, na Fazendinha, e ao diretor-presidente da CTMac, a pintura de faixa e placa de demarcação de travessia de pedestre no cruzamento da Avenida Fab com a Rua Eliezer Levi, no Centro.

Fale com a Luany

Entre em contato, com a vereadora Luany Favacho, através deste canal de informação – pelo WhatsApp 99143-2015.

Ascom/Luany Favacho
Foto: Clay Sam