Vereadora Luany Favacho participa da 1ª Sessão Ordinária de 2022 após recesso parlamentar da CMM

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 11/02/2022 01h05, última modificação 11/02/2022 01h05

A vereadora Luany Favacho (PROS) participou na manhã da terça-feira (08), da 1ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Macapá do ano 2022, após o recesso parlamentar.

Por medida de segurança, contra a proliferação do Covid-19 e atendendo as recomendações do Município e Estado, a Câmara Municipal passa a realizar suas sessões via aplicativo Zoom, disponibilizadas no canal do YouTube e Facebook.

Durante as comunicações parlamentares, a vereadora cumprimentou os parlamentares e servidores da Casa, desejando boas-vindas e conclamando a todos para mais um ano de trabalho em prol população de Macapá. “Agradeço a todos os nossos requerimentos aprovados nesta sessão. Estamos sempre à disposição da população macapaense que tem nos enviado as suas demandas para a construção de uma cidade melhor para todos”, destacou a parlamentar.

Requerimentos
Nesta primeira sessão foram aprovados quatro requerimentos, que atendem as solicitações de vários bairros da capital. Em sua maioria, demandam melhorias em vias públicas.
Requerimento 004/22-CMM solicita ao secretário da SEMOB, terraplanagem e asfaltamento na Av. José Ferreira Chucre, no Bairro
Jardim Felicidade I; Requerimento 005/22-CMM solicita ao secretário da SEMIP, troca das lâmpadas queimadas na Rua Mamoeiro, no Bairro
Brasil Novo; Requerimento 006/22-CMM solicita ao secretário da SEMZUR, limpeza e retirada de mato e lixo nos arredores da UBS Pantanal, e capina na área interna da UBS, no Bairro Pantanal, e o Requerimento 007/22-CMM, solicitando ao secretário da SEMIP, reparo na iluminação pública na Rua Benedito A. Tavares com a Avenida 13 de Setembro, no Bairro Cuba de Asfalto.

Fale com a Luany
Com o retorno ao trabalho na Câmara, queremos saber sobre as demandas do seu bairro.
Fale com a vereadora Luany Favacho pelo WhatsApp 99143-2015 Ou clica aqui >> heylink.me/LuanyFavacho
Ascom/Luany Favacho