Vereadora Luany Favacho indica policiamento ostensivo na Vila dos Remédios, no km 9

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 01/04/2022 01h01, última modificação 01/04/2022 01h01

A vereadora Luany Favacho (PROS) teve três requerimentos e uma indicação aprovados, por unanimidade, na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Macapá, na manhã desta quinta-feira (31), realizada de forma presencial, com transmissão pelas redes sociais do Legislativo.

Foram dois requerimentos solicitando à Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana (Semob) o recapeamento asfáltico na Avenida Procópio Rola, entre as Ruas Hildemar Maia e Santos Dumont, no Santa Rita, e na Rua Dezenove de Julho, entre as Ruas Quinze de Julho e Vinte e Um de Julho, no Buritizal.

Também foi solicitado à Secretaria Municipal de Iluminação Pública (SEMIP) a recuperação de iluminação pública na Vila dos Remédios, Km 09, da Rodovia Duca Serra, no Marabaixo III.

Além disso, foi aprovada a indicação ao governador do Estado do Amapá para policiamento ostensivo na Vila dos Remédios, no km 09, da Rodovia Duca Serra, no mesmo bairro.

Fale com a Luany

É o canal direto com a parlamentar, através do WhatsApp 99143-2015 – onde o munícipe pode contribuir com o mandato, enviando as demandas de seus bairros. A participação da comunidade é muito importante para que a parlamentar possa buscar soluções para os problemas apresentados.

Ascom/Luany Favacho
Foto: Clay Sam