Vereadora Luany Favacho defende a implantação de ciclovia na Rodovia Josmar Chaves Pinto, antiga JK

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 25/02/2022 13h47, última modificação 25/02/2022 13h47

A Câmara Municipal de Macapá aprovou na quinta-feira (24), durante a 4ª. Reunião Ordinária, em ambiente virtual, duas indicações e dois requerimentos de autoria da vereadora Luany Favacho (PROS).

Os requerimentos solicitam ao secretário da SEMOB, a recuperação
asfáltica na Avenida dos Aimorés, no Bairro Beirol e a terraplenagem na Avenida Raimundo Nobre, no Bairro Universidade.

Ciclovia - Também foi aprovado a indicação da parlamentar à Secretaria de Transportes do Estado do Amapá (SETRAP), estudo técnico para implantação de ciclovia e ciclo faixas em toda extensão da Rodovia Josmar Chaves Pinto, a antiga JK. Uma importante via de acesso à cidade de Macapá e ligação com a área metropolitana da capital.

Outra indicação foi ao diretor presidente da CAESA, solicitando substituição de manilhas danificadas na Avenida Heráclito Juarez Filho com a Rua Tiago Flexa da Costa, no Bairro Buritizal.

Fale com a Luany
Canal direto para comunicação com a vereadora Luany Favacho, através do WhatsApp 99143-2015

Ascom/Luany Favacho
Foto: Clay San