Vereadora Janete Capiberibe pede melhorias para os Bairros Pacoval, Marabaixo I e São Lázaro

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 15/12/2021 23h20, última modificação 15/12/2021 23h20

A vereadora Janete Capiberibe, do Partido Socialista Brasileiro (PSB), vem desenvolvendo um trabalho dinâmico, visando atender aos anseios dos moradores das diversas regiões do município de Macapá.

A parlamentar apresentou nesta terça-feira, 14 de dezembro, durante a 40ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Macapá, mais quatro requerimentos para aprovação em plenário com as seguintes solicitações:

➢ Reparos nas luminárias das dependências e proximidades do campo de futebol Kourou, na Av. Paraíba, entre Rua Goiás e Rua Mato Grosso, no Bairro Pacoval, zona norte de Macapá.
➢ Limpeza e retirada de entulho nas dependências e proximidades do Campo do Kourou, na Av. Paraíba, entre Rua Goiás e Rua Mato Grosso, no Bairro Pacoval, zona norte de Macapá.
➢ Instalação de manilhas na Av. Três com a Rua Nove (ao lado do muro da Escola Municipal Raimunda Lima Guedes, até a área de Preservação), no Bairro Marabaixo 1, zona oeste de Macapá.
➢ Terraplanagem e pavimentação asfáltica na Av. José Alves Pessoa, entre a Rua Floriano Waldeck e Rua Adilson José Pinto Pereira, no Bairro São Lázaro, zona norte de Macapá.

As justificativas para tais solicitações, se prendem ao fato de Janete Capiberibe estar sempre percorrendo o perímetro urbano do município de Macapá, mantendo contato direto com moradores e lideranças em que os mesmos evidenciam os problemas de suas regiões, levando-a a constatação in loco. Consciente de sua obrigação enquanto representante do povo, Janete busca soluções para melhor atender essa população que sofrem com o descaso de infraestrutura em suas regiões.

Ascom/Janete Capiberibe
Foto: Jaciguara Cruz