Vereadora Janete Capiberibe aprova requerimento que beneficia moradores do bairro Morada das Palmeiras

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 11/11/2021 21h32, última modificação 11/11/2021 21h32

Na sessão desta quinta-feira, 11 de novembro, a vereadora Janete Capiberibe (PSB) teve aprovado requerimento, solicitando ao secretário municipal de Zeladoria Urbana, Jean Patrick, a efetivação de serviços de limpeza em várias vias do Bairro Morada das Palmeiras, sendo elas: Ruas Limão, Biriba e Cupuaçu, Avenidas: Murici, Açaí, Jabuticabas, Limas, Abacates, Atas, Uvas, Pêras, Cajus e Jussara.

Na ocasião, a parlamentar aproveitou para falar sobre a participação dela na palestra realizada pela Procuradoria Especial da Mulher da Câmara Municipal de Macapá (PEM/CMM), abordando o empoderamento feminino e do debater cada vez mais de assuntos das agendas femininas. Segundo a vereadora, é muito importante o crescimento da presença das mulheres em espaço de poder, lugares de fala e nos espaços democrático.

A Procuradoria da Mulher da CMM mantém o compromisso na prática, realizando ações que possam trazer cada vez mais mulheres para o diálogo, na política e para a sociedade.

No pronunciamento, Janete falou que a população quilombola, assim como as mulheres e toda sociedade civil de Macapá, podem contar com a sua atuação na Casa de Leis, agindo sempre a favor da democracia e da cidadania, pilares da CMM e suas bandeiras políticas.

Ela registou e parabenizou a iniciativa da deputada estadual socialista, Cristina Almeida, pela apresentação e aprovação na Assembleia Legislativa do Amapá, do Projeto de Lei da Gestão Compartilhada, de sua autoria. “Hoje, é uma realidade a participação da população do Estado do Amapá na execução do orçamento público”, declarou.

Ascom/Janete Capíberibe
Foto: Jaciguara Cruz