Vereadora Janete Capiberibe apresenta suas ações na CMM

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 23/02/2022 13h10, última modificação 23/02/2022 13h10

A vereadora Janete Capiberibe (PSB), na 3ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Macapá, apresentou as ações desenvolvidas no decorrer da semana junto à comunidade macapaense, destacando o Congresso da Juventude Socialista Brasileira (JSB) no dia 18, quando foi apresentada a pré-candidata do governo do Amapá pelo partido, a professora doutora Piedade Videira.

A parlamentar mencionou a participação na Tribuna pela Srª. Elioneide Cardoso Cruz para falar sobre o tema Em Defesa da Dignidade de Pessoas Trans. Ela citou a sua participação na posse dos 83 concursados da Secretária Municipal de Saúde, a convite do prefeito de Macapá, Antônio Furlan (Cidadania), que ocorreu no dia 21, e ressaltou os avanços que o gestor municipal tem feito e parabenizou os novos empossados.

A parlamentar também apresentou requerimentos que beneficiam diversas comunidades da capital, dentre eles, o requerimento à Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana (SEMOB), solicitando serviços estruturais nas vias nos Bairros Jardim Felicidade I e Novo Horizonte. Também solicitou à Secretária de Mobilização Popular, Rayssa Furlan, a garantia da construção de creche, centro comunitário e playground no residencial Mucajá.

Ambos os requerimentos foram elaborados a partir de demandas levantadas em visita da vereadora nos bairros de Macapá.

Ascom/Janete Capiberibe
Foto: Jaciguara Cruz