Vereadora Adrianna Ramos tem requerimentos aprovados durante a semana para iluminação e obras no município.

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 26/02/2022 17h21, última modificação 26/02/2022 17h21

Durante as Reuniões Ordinárias Virtuais realizadas nesta semana, a vereadora Adrianna Ramos (PSC), teve suas proposituras aprovadas por unanimidade pela Câmara Municipal de Macapá (CMM).

Destinados à Secretaria Municipal de Iluminação Pública (SEMIP), a parlamentar solicita a manutenção ou troca de luminárias dos postes de energia elétrica no entorno do Parque do Forte e na Praça Floriano Peixoto.

“Para o bem-estar e segurança da população que frequenta estes locais, é fundamental que a iluminação seja restabelecida e entregue de forma correta,” pontua Adrianna.

À Secretaria de Obras do município (SEMOB), a vereadora requereu pavimentação asfáltica em toda a extensão da Travessa Um, do conjunto da Embrapa, localizado no Bairro Universidade; a revitalização completa da quadra poliesportiva, campo de futebol e mobiliário urbano (playground), no logradouro localizado na Avenida Procópio Rola, no Bairro Santa Rita, e a reforma e adaptação da quadra de basquete na Praça Nossa Senhora da Conceição, no Bairro do Trem.

Por fim, foi proposto à Secretaria Municipal de Zeladoria Urbana - SEMZUR, a capina, limpeza e retirada de lixo na Arena Esportiva do Poeirão, também no Santa Rita.

Adrianna Ramos reitera que estes requerimentos são demandas da população e aguarda a resolução das referidas pastas da prefeitura de Macapá.

Ascom/Adrianna Ramos