Vereadora Adrianna Ramos sugere mudanças para melhorar o fluxo de ônibus nas Avenidas Padre Júlio e Cora de Carvalho

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 10/11/2021 00h41, última modificação 10/11/2021 00h41

A vereadora de Macapá, Adrianna Ramos (PSC), pede a Prefeitura de Macapá, o redimensionamento do transporte público nas Avenidas Padre Júlio Maria Lombaerd e Professora Cora de Carvalho. A proposta da vereadora redimensiona o serviço de fluxo de ônibus, pontos de paradas e de abrigos para passageiros nestas duas vias destacadas na propositura.

Mudanças - Adrianna Ramos sugere que a mudança seja feita por meio de cooperação técnica/administrativa entre a Companhia de Trânsito e Transporte de Macapá (CTMac) e a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana (Semob). “A mudança vai melhorar o fluxo dos ônibus nestas vias e facilitar a vida dos passageiros”, completa a vereadora.

Pontes - Em outra propositura, Adrianna Ramos pede ainda a Semob, a construção de pontes em concreto em uma área de ressaca na Avenida Antônio Castro Monteiro, no Bairro Zerão, na Zona Sul. Ela sugere que a obra adote o sistema de gestão ambiental (SGA), visando à redução dos impactos ambientais gerados pela obra.

Ascom/Adrianna Ramos
Foto: Jaciguara Cruz