Vereadora Adrianna Ramos requer construção de praça pública e melhorias em bairros da capital

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 16/03/2022 15h51, última modificação 16/03/2022 15h51

Em Reunião Ordinária, realizada nesta terça-feira, 15 de março, na Câmara Municipal de Macapá, a vereadora Adrianna Ramos (PSC) aprovou quatro proposituras que solicitam benfeitorias para a população da capital.

Por meio de Indicação direcionada à Secretaria de Estado da Infraestrutura – SEINF -, a parlamentar pediu a elaboração de estudos técnicos e administrativos, visando a construção de uma praça, no imóvel integrante do patrimônio da administração pública estadual, localizado no cruzamento da Avenida Raimundo Guedes Figueira com a Rua Luísa Picanço, no Bairro São Lázaro. De acordo com depoimentos de moradores, há pelo menos uma década que este logradouro se encontra em estado de abandono, passando a oferecer riscos, sobretudo em horário noturno, além da vegetação e lixo acumulado que está causando a proliferação de doenças, insetos e pragas. “Aproveitando este pedido, também solicitei à Secretaria Municipal de Zeladoria Urbana – SEMZUR -, a ação de capina e limpeza para o mesmo local”, reiterou Adrianna.

Para a Secretaria Municipal de Iluminação Pública – SEMIP -, foi requerido a manutenção ou substituição das luminárias e lâmpadas dos postes de energia elétrica ao lado da Catedral de São José de Macapá, no Centro de Macapá.

Por fim, atendendo a pedidos da população da Rua Setentrional, no Bairro Araxá, foi requisitado os serviços imediatos de terraplanagem e pavimentação asfáltica à Secretaria Municipal de Obras do Município – SEMOB -.

Ascom/Adrianna Ramos
Foto: Deco de França