Vereadora Adrianna Ramos reivindica asfaltamento para ruas de Macapá

por adrianaramos — publicado 02/07/2019 00h07, última modificação 02/07/2019 00h07

A vereadora Adrianna Ramos (PTB), elaborou requerimentos pedindo uma série de serviços para os bairros de Macapá. 

Os pedidos se concentram nos bairros Infraero 1, Santa Rita, Trem, Buritizal e Central. As demandas na maioria são por serviços de terraplanagem e de asfaltamento nestes bairros. 

Através dos requerimentos, Adrianna Ramos pede terraplanagem e asfaltamento para a rua 1º de Janeiro, próximo ao 2º batalhão da Polícia Militar, no Infraero 1. Os mesmos pedidos foram feitos para a avenida Henrique Galúcio, entre as ruas Professor Tostes e Hildemar Maia, no Santa Rita; avenida Cônego Domingos Maltez, entre o canal do Beirol e a rua Santos Dumont, no Trem. 

Na sequência, Adrianna Ramos propõe asfaltamento da avenida Procópio Rola, entre as ruas Hildemar Maia e Santos Dumont, no Santa Rita, avenida Maria Quitéria, entre as ruas Santos Dumont e Professor Tostes, no Buritizal, assim como, avenida Rio Maracá, entre as ruas Tiradentes e São José, bairro Central. 

“Nossas ruas e avenidas precisam de manutenção urgente. Terraplanagem, asfaltamento e limpeza. E é isso que estamos buscando junto ao Executivo Municipal, que tem a prerrogativa de executar os serviços”, argumenta. 

Texto: Edi Wilson Silva.
Fotos: Deco de França.
Secretaria de Comunicação/SECOM/CMM.