Vereadora Adrianna Ramos realiza workshop com tema voltado para a Terapia do Amor

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 14/12/2021 14h18, última modificação 14/12/2021 14h18

Em mais uma iniciativa da Procuradoria Especial da Mulher da Câmara Municipal de Macapá, a vereadora Adrianna Ramos (PSC) conduziu na última sexta-feira, 10 de dezembro, o Workshop Constelação Familiar com o tema “Ordens Sistêmicas do Amor”.

A proposta foi debater, trocar experiências e nivelar informações acerca dos transtornos psicológicos que vêm afetando as pessoas, principalmente por consequência de conflitos familiares ou de relacionamentos, situação que pode provocar sérios prejuízos psicológicos ou emocionais para quem convive com o problema.

Adrianna Ramos agradeceu ao Coach Levy Abreu, da empresa LA Consultoria, parceiro da PEM/CMM na realização da terapia do amor, oficina inspirada nas experiências do psicoterapeuta alemão Anton Suitbert Hellinger. As vereadoras Maraína Martins (Podemos), Luany Favacho (PROS) e Janete Capiberibe (PSB), que integram à PEM/CMM, foram representadas no evento por suas respectivas assessorias.

Ascom/Adrianna Ramos