Vereadora Adrianna Ramos preside audiência pública para debater a melhoria da cidade nesta sexta-feira, na CMM

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 24/09/2021 12h23, última modificação 24/09/2021 12h23

Confirmada para esta sexta-feira, 24 de setembro, com início às 9 horas, audiência pública que vai debater o tema “Discutindo a Cidade: qualidade de vida para a população macapaense”. O debate será presidido pela vereadora Adrianna Ramos (PSC).

Local - A audiência pública acontece no plenário da Câmara Municipal de Macapá, na modalidade híbrida (presencial e virtual) e vai reunir representantes de segmentos ligados às questões de urbanismo, segurança pública, legislação, imóveis e plano diretor.

Propostas - Uma das propostas é intensificar as discussões acerca de temas inovadores e com soluções para as questões das cidades. “Tenho certeza que a partir deste importante debate irão surgir várias ideias e propostas de elaboração, aprovação e votação de políticas públicas voltadas a melhoria e o bem-estar da população”, completa a vereadora Adrianna Ramos.

Ascom/Adrianna Ramos
Foto: Jaciguara Cruz