Vereadora Adrianna Ramos direciona requerimentos para as Secretaria de Obras e Zeladoria Urbana

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 31/03/2022 01h52, última modificação 31/03/2022 01h52

Aprovados na 7ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Macapá, quatro requerimentos de autoria da vereadora Adrianna Ramos (PSC). As matérias solicitam melhorias para diversos bairros da capital.

Para a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana (Semob), foi requerido terraplenagem e pavimentação asfáltica para a Rua Canal do Jandiá, no perímetro que abrange as imediações da Igreja católica Maria Mãe dos Pobres, no Bairro Cidade Nova, e para a Avenida Dezenove, no Marabaixo III. “Fizemos estes pedidos em caráter de urgência, pois a falta destes serviços nestas regiões está trazendo diversos problemas aos moradores dos locais”, reitera Adrianna.

Nas duas outras proposituras, a parlamentar encaminha à Secretaria Municipal de Zeladoria Urbana (SEMZUR), para a realização de limpeza e capina nas áreas externa e interna da Escola Municipal Amapá, na Rua Jovino Dinoá, esquina com a avenida Clodóvio Coelho, no Bairro do Trem, e em toda a área do Conjunto Jardim Açucena, no Bairro Novo Buritizal.

Ascom/Adrianna Ramos
Foto: Deco de França